Moda & Beleza

24/01/2015


Recomendando...






Oeoe galeritcha ;)


          Acordei as 05:30 am, só pra fazer esse post para vocês, então me amem muito!

       Bem, hoje irei falar sobre algumas lojas que eu encontrei e recomendo. Caso você não saiba onde comprar algo para seu cosplay, ou alguma coisa de sua banda favorita de K-Pop, ou para usar no dia a dia mesmo, eis aqui logo abaixo algumas lojinhas que recomendo e que eu espero que vocês realmente gostem, vai da escolha de vocês saber se é bom ou não. E vocês vão encontrar TODOS OS TIPOS DE LOJAS, desde lojas que vendem produtos mais Kawaii, até lojas com produtos mais puxado para o estilo gótico, afinal, tem gente que gosta também.

           Obs: Eu NÃO COMPREI na maioria dessas lojas, eu pesquisei e analisei opiniões de pessoas que compram nos sites abaixo, estou me guiando pela avaliação delas, que por sinal, são muito boas.


           Lojas de roupas e acessórios:


           -Dream Hight (produtos para K-poppers, J-rockers e J-poppers)
           -Dark Fashion
           -Black Frost
           -SpreePicky
           -SpreePicky (storenvy)
           -Reversa
           -Fada Açucarada Store
           -Tia Shirley WEB (Camisetas de bandas de muito boa qualidade)
           -Iron Fist
           -Aiya Bijuterias Encantadas
           -Kawai Brasil
           -CosplayFu
           -Nipon Cosplay
           -Loja Otaku
           -Hello Cosplay
           -Cosplay House
           - CosplayBuy
           -AbHair

        Lojas de lentes de contato e produtos de beleza:

           -KlensPop
           -Pinkicon
           -Pracy In Wonderland
           -ThabyStore
           -Sclera Lenses
           -AnimeHall
           -We'Glow
           -Lyta Circle Lens
           -Pink Gloss
           -Lime Crime
           -Shiseido
           -Benefit
           -SugarPill
           -Planet Girls Store
        -Lens Circle
        -Alice And Rabbit Shop

        Outras:

           -AliExpress
           -Light In The Box
           -Newfrog
           -BangGood
           -Ebay
           -DressLink

-----------------------------*&*-----------------------------

           Então, tá ai algumas lojinhas que recomendamos:

           "Mas que porcaria de post!!!" "Tá fugindo do contesto do blog" - Calma gente, resolvi publicar algo assim por uma causa: É bom as vezes quebrarmos um pouco alguns padrões, pra não ficar algo enjoativo de ler, por isso fiz esse post, pra variar um pouco, e sem falar que muita gente por aqui que adora assuntos de maquiagem também, e gosta de conhecer sites novos e outras coisas amais.

           Maaaaaaaaaaaaas não se preocupem, o próximo post será sobre mais uma curiosidade do Japão, então fiquem bem ligadinhos no blog ;)

           Mata ne,
           Bye ;*






11/01/2015

Beleza Oriental.




             Kon'nichiwa, hitobito!

          Bem, como o título diz, hoje o assunto é padrão de beleza! leiam que com certeza vocês vão entender o porque de muuuuuuuuuuuuita coisa depois:

            Eu generalizei a postagem, pelo fato de que, os padrões de beleza da Coreia, da China, do Japão, são praticamente a mesma coisa coisa, com as mesma regras, os mesmo procedimentos, com minimas diferenças. Então, p´ra matar 3 coelhos com uma cajadada só, resolvi falar de forma geral! Vamos começar?


-----------------------*&*-----------------------


Beleza Oriental.

          O padrão de beleza deles é muito simples: não ser oriental. Eles adoram a beleza ocidental, adoram os olhos grandes, pele branca e rosto pequeno, já que a maioria deles tem rosto redondo.


"Mas os ocidentais não são brancos que nem neve, nem tem olhos grande, cabelo lisco, como assim?" A maioria se inspira no ocidental EUROPEU, apesar de que eles colocam um pouco do ocidental americano no estilo também, e terem um gosto pelo estilo das mulheres brasileiras também.


É muito comum fazerem cirurgias plasticas pra afinar o rosto, o nariz, aumentar os olhos, diminuir os lábios, tanto que alguns ficam com um rosto parecido com o rosto de uma boneca. E não pense que só garotas fazem isso não, viu? Pois vale tanto pras meninas como pros meninos. É só olhar para as fotos, que você pode notar esses detalhes. Inclusive, o detalhe de coloração da pele. Varias fotos, tanto de coreanos como de japoneses, eles aparecem com aquela pele de veludo: Branca, macia e sem imperfeições.

 .
.
.
 .
.

Isso é pura mentira, Eles não são tão brancos como nas fotos não, muito menos tem aquela pele linda e branca. A maioria tem pele amarelada e mais amorenada. Eles usam muita maquiagem, mas muita maquiagem para ficar com aquele rosto de porcelana, e sem falar no photoshop, outra coisa que ajuda e muito para eles ficarem com o resultado desejado.


Uma coisa que é muito comum você ver, é o fato das meninas no verão saírem de manga comprida, chapéus, sombrinhas, tudo pra não pegar sol e bronzear a pele. Outra coisa que eles prezam muito é a magreza. Sim, pois a genética dos orientais faz com que eles sejam bem secos de corpo, tenham cabelo liso. Se você notar, um oriental é menor que um ocidental, Claro que há as exceções, como algumas japonesas que tem muio mais corpo do que uma brasileira, ou um coreano bem alto. Isso varia de genética para genética. Mas a maioria preza pelo corpo menor.

                                                    -----------------------*&*-----------------------

          Bem era só isso, eu espero realmente, ter ajudado em alguma coisa, caso tenham dúvida ou critica, deixem nos comentários, iremos atender!

Mata ne, Bye ;*





14/9/2014

Categoria: Coreia

Moda Coreana

             A moda coreana é completamente diferente da moda japonesa (ah vá?? ¬¬), pois o estilo é bem mais delicado e romântico, enquanto o japonês é bem mais ousado. É muito fácil encontrar em suas roupas estampas florais de todos os tamanhos, babados, poás, laços, renda, ect. Geralmente as cores das roupas são bem leves e neutras, como bege, branco e tons pastéis. É perfeito para quem adora o romantismo na moda, mas também pode inovar, a ousadia das coreanas está nas estampas como oncinha, das roupas e nas cores que colocam no cabelo, além dos acessórios, como colares de pérolasum cinto são de diversos modelos e estampas diferentes para dar um toque final no estilo das meninas. Uma curiosidade que para  nós brasileiros é um tanto estranha, mas faz parte da moda coreana, é o fato dos meninos usarem maquiagem. Isso é muito comum na coreia do sul. Outra coisa é o uso de óculos sem lentes, o uso das Circle Lens, uma lente de contato que faz o olho parecer maior, dentre outras.
               Eu particularmente não sou muito fã da Coreia, mas eu amo o visual, e dois estilos coreanos que eu adoro são os Ulzzang e Tomboy. Veja as fotos logo abaixo:







 //

Tomboy :333

*Esse é meu namorado*

//

Ulzzang (fofo)



--------------------><--------------------
Fontes: Moda Feminina
Bye ;*






----------------------------------*&*----------------------------------

19/5/2014

Categoria: Japão

Moda Japonesa. 

               Oi! Como eu havia dito antes, postaria sobre a moda japonesa, e aqui estamos nós...
               Os estilos dos quais irei falar estão logo listados abaixo:

    -> Lolita
    -> Decora
    -> Harajuku
    -> Gyaru
    -> Kogal
    -> Kigurumi
    -> Ouji
    -> Cosplay

           A moda japonesa está cada vez mais sendo adiquirida por brasileiros. Antigamente era muito estranho ver os brasileiros se vestindo como japoneses, mas atualmente é como se eles estivessem apenas expressando os seus gostos, as suas maneiras.
          Os japoneses usam a moda como algo diferente, eles querem se ver diferentes, gostam de algo novo, por isso são abertos a tudo o que é novidade. A mudança de estilos dos japoneses surpreendeu a muitos estilistas no mundo inteiro, pois os que antes usavam apenas o kimono hoje em dia misturam cores, acessórios, estilos clássicos e extravagantes, se tornando ídolos para aqueles que gostam de inovar.

-----------------------------------------------><-----------------------------------------------

1- Lolita

           É um estilo que surgiu no final dos anos 70 e  inicio dos anos 80. Inspirados na cultura kawaii, criaram roupas do estilo infantil, elegante e ao mesmo tempo modestas. Elas são caracterizadas também por todos os estilos de lolitas terem sombrinhas. Alguns hábitos das lolitas lembram muito os ingleses, como o fato de marcarem encontros para chás, fazerem picnics e se comportarem de forma educada. Algo que lembram muito a atitude alegre dos japoneses é o fato de irem muito a karaokês.
Logo abaixo está a lista dos sub estilos mais populares das lolitas:


~ Classic Lolita: Esse estilo de Lolita é mais maduro. Inspirado na época do renascimento, tendo um modelo de roupa parecido com os vestidos do século XVIII, XIV e apresenta cores neutras, estampas xadrez e listras finas.




~ Sweet Lolita: E é um estilo bem mais infantil de Lolita, com cores bem clarinhas e alegres ou em tom pastel. Usam acessórios como bichos de pelúcia, sapatilhas, bonnets, fitas e babados, deixando o look muito fofo. Maquiagem leve, pois o estilo lembra mais a inocência de uma criança.



~ Gothic Lolitas: : É o estilo mais sombrio de Lolita. Sempre cores frias, bem escuras. Os vestidos não possuem muitos detalhes chamativos. Esse estilo passou a ser mais conhecido depois que o músico e crossdresser Mana criou a marca de roupas Moi-même-Moitié, com duas linhas: Elegant Gothic Lolita (EGL) e Elegant Gothic Aristocrat (ELA). A primeira linha possui um toque meio vampiresco, com babados, renda, anáguas, etc, acompanhados de acessórios como cruzes e caveiras (eu amoooo) e de maquiagens bem pesadas. A segunda linha é geralmente usada por meninas mais velhas, por conter um corte mais maduro. Saias mais longas e maquiagem mais adulta, porem pesada.



(EGL)

(EGA)


~Punk Lolita: Esse estilo de Lolita é inspirado no punk ocidental, misturando cores como vermelho e preto, roupas com desenhos como teias de aranha, caveiras e o xadrez também, acompanhado de corrente, spikes e coturnos. Esse é o único estilo que permite o uso de polainas e mangas soltas, e também permite a lolita escolher a própria maquiagem.


~ Hime Lolita: Definindo em apenas uma frase "É o lado princesa da lolita.". Geralmente com cores suaves, saias abaixo dos joelhos e uma coroa como o acessório principal.



~ Country Lolita: é o estilo da lolita mais puxado para o lado da natureza, do campo. Sempre com estampas florais, de frutas ou xadrez vichy. A caracteristica mais marcante desse estilo é que elas tem uma cesta de picnic.




~ Casual Lolita: É uma mistura de roupas que podemos usar no dia a dia com lolita. É perfeito para quem é iniciante nesse estilo.


              Há muitos outros estilos de lolitas, mas esses foram o que achei melhor para não prolongar demais o conteúdo.

            -----------------------------------------------><-----------------------------------------------

2- Decora

               Decora vem de decoração como podem ver, é quando pegamos uma roupa colorida por exemplo e colocamos tudo o que tivermos vontade, desde pulseiras, muitos colares, meias coloridas, bolsas estampadas, óculos, polainas, luvas, cadarços, pelúcias e várias presilias de cabelo, etc. Isso deixa o visual completamente maluco e colorido.
              Esse estilo foi criado principalmente para pessoas de 13 a 17 anos, mas não duvido que há outras pessoas usando também esse estilo super kawaii. O estilo Decora é dividido em cinco grupos:

~ Child Decora: Nesse estilo as roupas são mais infantis e coloridas, com enfeites de desenhos, animes, corações, sorvetes, entre outros.




~ Pink Decora: Como o próprio nome diz, a cor predominante desse estilo é a cor rosa. Raramente usam outro tipo de cor, e se usam é sempre em pouca quantidade.



~ Colorful Decora: Esse estilo não é diferente dos outros, a única mudança é que não é apenas as roupas que são coloridas, mas os cabelos também são, tornando elas únicas.


~Dark Decora: As cores que elas mais usam é o preto e o branco, mas sempre obedecendo a regra de usarem vários acessórios.



~ Lolita Decora: Essa é a mistura do estilo Lolita, (mais puxado para o Sweet Lolita), com o estilo Decora. Geralmente usam roupas fofas e bem coloridas.



-----------------------------------------------><-----------------------------------------------

3- Harajuku


              O estilo Harajuku iniciou nos anos 90 em um bairro no Japão, por causa de vários artistas de rua e jovens que utilizavam esse estilo por lá. Hoje em dia o Harajuku é muito conhecido como estilo de moda e cultura no Japão.



-----------------------------------------------><-----------------------------------------------

4- Gyaru

            O estilo Gyaru surgiu nos anos 90 e uma boa parte dele é inspirado no estilo ocidental americano. Geralmente os usuários desse estilo são bronzeados e usam sempre roupas de marcas. Esse estilo também possui seus sub-estilos:

~Gyaru Key: É um estilo que não pede bronzeamento e apesar de ser um sub-estilo tem sub-estilos como:

~ Amekaji GyaruGeralmente usam roupas de marca casuais americanas..

~ Saike GyaruUsam roupas com estampas tribais.

~ Roma Gyaru = Usam roupas fofas, leves e românticas.

~ Bohemian = Usam roupas com estampas boêmias, coletes, entres outros.

~ MiritaiUsam roupas e acessórios no estilo militar.

~ Rokku Nesse sub-estilo usam roupas mais puxadas para o rock, como camisetas com estampas de caveiras, listras, xadrez, etc.

~ Rizouto = Basicamente roupas de verão.

~ Marin É algo mais puxado para o estilo marinheiro, usando listras nas cores azul/vermelho/branco e algumas estampas de ancoras por exemplo.

~ Haady Gal = É um estilo colorido, com muito brilho e padrões fora do normal.




~ Gyaru Oh: É o nome dado aos homens que utilizam a moda Gyaru. Usando principalmente cabelos prateados, castanhos e até rosas, usam camisas abertas, etc..




 ~ Onee Gyaru: Este visual é um pouco mais ousado e sexy. Geralmente é usado por mulheres mais velhas, mesmo assim não deixa de ser muito fofo.



~ Hime Gyaru: Esse estilo é mais delicado das Gyarus, onde elas usam muito rosa, vermelho, azul, laços, estampas, etc. Andam bastante de salto e de unhas sempre decoradas.





~ Mamba: Nesse estilo usasse a pele escura, onde há o panda makeup, além de cílios postiços coloridos e jóias em torno dos olhos. Os cabelos são loiros e de tons fluorecentes.


(na minha opinião é meio estranho, mas eu gostei =D )

Mori Gyaru: Esse estilo é um pouco mais simples, inspirado na natureza e coisas positivas. Nas vestimentas, preferem tecidos naturais como o algodão e lã, de tons castanhos, verdes, pastéis e quentes. Sempre usam peças largas e confortáveis, usando muitas vezes ponchos, xales, cachecóis, luvas, e botas.


                Ainda existem vários outros tipos, mas eu decidi falar apenas dos principais.

                 -----------------------------------------------><-----------------------------------------------

5- Kogal

        Geralmente apenas meninas adotam esse estilo. O estilo Kogal antigamente era chamado de Kogyaru e surgiu na década de 80 e 90 , quando os colégios do Japão reestruturaram eu uniforme colegial. Logo se tornara uma roupa que era usada em todo lugar. Tempos depois as meninas começaram a aderir um estilo mais descolado e rebelde, como clarear os cabelos, as meias viraram polainas e as maquiagens um pouco mais ousadas.
Nota: Acredita-se que o estilo Gyaru seja derivado desse estilo.



  -----------------------------------------------><-----------------------------------------------

6- Kigurumi

            O estilo Kigurumi é inspirados em animais ou desenhos animados, ou seja, são roupas que imitam bichos, como roupas de gato, coala, alguns pokemons, etc.


-----------------------------------------------><-----------------------------------------------

7- Ouji


             Ouji significa principe. Esse estilos é considerado como a versão masculina do estilo da lolita. É inspirado na Era vitoriana, século XIX, mas também com influências mais modernas. Pode ser usado por ambos os sexos (tanto homens quanto mulheres, sendo a maioria homens) e inclui camisas (sociais ou nem tanto) e blusas que podem vir acompanhadas com babados discretos, coletes, knickerbockers (calças curtas presas logo abaixo dos joelhos) e bermudas longas. Alguns acessórios adeptos são os suspensórios, sapatos sociais, meias três-quartos, cartolas, broxes gravatas e boinas. As cores geralmente usadas são preto, branco, azul e borgonha, e muitos padrões como xadrez, pois e listras em cores diversas também aparecem - xadrez rosa não é incomum nas versões mais femininas do estilo. A maquiagem é normalmente leve e mínima, embora por vezes garotas usem mais maquiagem em Ouji que em Gothic Lolita.






-----------------------------------------------><-----------------------------------------------

8- Cosplay

              Desse estilo acho que nem preciso explicar, dele vocês já sabem bastante, ao menos eu espero, mas como já coloquei aqui devo lhes dizer que no Japão as pessoas gostam muito de usar os Cosplays, não só para eventos como alguns usam no seu dia a dia.



-----------------------------------------------><-----------------------------------------------
 ->Fontes: Moda de SubculturasJapanPopCuiabáNeko WorldSakura JackY e Curiosidades Do Japão (créditos 100% DELES)

Até outro post
Bye ;*

Um comentário:

Unknown disse...

ola gostei do blog parabéns .. queria saber se as imagens tem um fotografo exclusivo ou foi pego na net