segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Coisas Que Irritam

                 Oeoe galeritcha.
 
                 Bem, nesse post eu vou listar algumas coisas que irritam MUITO qualquer Otaku ou Otome (talvez uns não, mas tudo bem.). Confesso isso porque eu mesma já passei por umas situações dessas. Bem, chega de papo e vamos logo ao que interessa:
 

 
 
 
--------------------------*&*--------------------------

"O que quer dizer isso?"

                  Bem, alguém me diz: Quem não fica irritado quando alguém te pergunta o que quer dizer uma palavra japonesa, como por exemplo "o que quer dizer Baka???" ou "Kawaii Desu??" e as pessoas não entendem o que você quer dizer, ai te olham como se dissessem "ta falando língua de E.T??"
                  Fala sério, né? O pior é quando você diz o significado, e a pessoa fica pegando no seu pé por causa disso o resto do ano, comigo foi assim e acredite, nem no ano seguinte me deixaram em paz! Que raiva >_<
 
--------------

"Anime é coisa de criança."

                   Isso irrita todos os Otakus. Ser chamado de criança, infantil ou outra coisa do gênero que diga que você tem uma idade mental de uma criança com menos de cinco anos, irrita pelo fato de que mesmo que você explique que não tem cabeça infantil por causa de animes e outras coisas, as pessoas sempre vão ficar te criticando e usando esse argumento como resposta, sempre vão te chamar de infantil, não importa a idade que você tenha, sempre vão tirar uma com a nossa cara. E isso deixa qualquer Otaku ou Otome P da vida.
 
--------------

"Que música é essa??"

                   Outra coisa que irrita muito é o fato das músicas que escutamos. Quando estamos cantando uma música em japonês, chinês ou coreano, vem sempre um alguém que pergunta se estamos cantando ou fazendo algum ritual africano (meus colegas me perguntam isso ¬¬ ). E o pior, é o fato de que se mostramos a música e a banda pra para a pessoa e ela não gostar, ela fica de zoação com a cara deles tipo "Quem são os coloridos?" "Que banda de viados". Ou também quando a pessoa tenta adivinhar o estilo de música, e acaba falando bobagem e confundindo com uma banda que nós odiamos.
                    Que vontade de afogar essa pessoa né?  huehuehuehuehue :v
 
--------------

"Spoiler"

                    Sabe quando você tá ansioso pra saber o final de um anime, mas não quer saber o final ainda, pois quer ver o anime todo e? Pois é, e sabe quando você tem um amigo bocudo que te fala todo o anime completo? Então, isso é outra coisa que irrita, pois a pessoa está sabendo mais que você e te conta tudo, e irrita muito você já ficar sabendo de algo que vai acontecer no anime, pois perde toda a graça e a emoção do capitulo que você está assistindo. Definitivamente irrita >_< .
 
 
--------------

"Gostei da fantasia!"

                     Essa deve ser a campeã em irritar um Otaku, pois sempre dizem fantasia ao invés de dizerem Cosplay. Eu me irrito direto com isso, pois mesmo que a gente fale mais de mil vezes para a pessoa que é Cosplay, ela insiste em falar fantasia ¬¬
                     Definitivamente é irritante.
 
--------------

"Posers"

                     Isso é outra coisas que TODOS OS OTAKUS E OTOMES odeiam. Por exemplo, vem uma pessoa que mal chega no universo anime, já sai dizendo que sabe de tudo do anime, quer mandar em tudo, se acha o esperto e outras coisas, sendo que nem sabe o nome do protagonista do anime que está assistindo ou fala uma outra coisa que não tem absolutamente NADA HAVER com o anime....... definitivamente irrita qualquer pessoa, não só Otakus e Otomes, mas sim qualquer pessoa que é fã de alguma outra coisa, como por exemplo de uma banda, um seriado de TV, etc.
 
 
--------------

"É tudo a mesma coisa!"

                     Se você não entendeu eu explico com essa frase "Qual a diferença se japonês, chinês e coreano é tudo igual?"
                     Não, não é tudo igual. Realmente quem diz isso ou quer zoar a sua cara ou quer morrer, pois é um bom argumento para irritar um Otaku. E pra compensar, não basta dizer isso, tem que fazer uma falsa imitação de japonês, chinês ou coreano e ficar de zoação com a nossa cara ¬¬. Ninguém merece.
 
--------------

"É gibi??"

                    Me diga Otaku ou Otome, qual é a sua reação quando alguém chama seus mangás de gibi??? A minha é simplesmente querer esfolar o indivíduo. o pior é quando os seus pais te perguntam isso... poxa da vontade de arrancar os cabelos. Uma vez minha prima menor tinha ido na minha casa e minha mãe disse que deu minhas "revistas de colorir" pra ela brincar, olhei confusa e ela apontou pros meus mangas do Naruto........... ai meu coração ;-;
 
--------------
 
                    Bem, essas são as coisas que mais irritam Otakus, caso queiram deixar outras coisas, é só comentar okay?
                     Bjs no coração, Bye ;*
 
--------------

Pagina: O Blog

Nenhum comentário: