domingo, 14 de setembro de 2014

Moda Coreana - Hangug-eo Paesyeon :33

             Oeoe galeritcha

          Bem o assunto de hoje é sobre moda também. Mas desa vez irei falar sobre a moda coreana. Na minha opinião os estilos coreanos são muito fofos e lindos, pois eles gostam de fazer algo um pouco mais infantil (não que os japoneses não façam). Bem, chega de blablabla e vamos ao que interessa.


----------------------*&*----------------------

Moda Coreana

             A moda coreana é completamente diferente da moda japonesa (ah vá?? ¬¬), pois o estilo é bem mais delicado e romântico, enquanto o japonês é bem mais ousado. É muito fácil encontrar em suas roupas estampas florais de todos os tamanhos, babados, poás, laços, renda, ect. Geralmente as cores das roupas são bem leves e neutras, como bege, branco e tons pastéis. É perfeito para quem adora o romantismo na moda, mas também pode inovar, a ousadia das coreanas está nas estampas como oncinha, das roupas e nas cores que colocam no cabelo, além dos acessórios, como colares de pérolasum cinto são de diversos modelos e estampas diferentes para dar um toque final no estilo das meninas. Uma curiosidade que para  nós brasileiros é um tanto estranha, mas faz parte da moda coreana, é o fato dos meninos usarem maquiagem. Isso é muito comum na coreia do sul. Outra coisa é o uso de óculos sem lentes, o uso das Circle Lens, uma lente de contato que faz o olho parecer maior, dentre outras.
               Eu particularmente não sou muito fã da Coreia, mas eu amo o visual, e dois estilos coreanos que eu adoro são os Ulzzang e Tomboy. Veja as fotos logo abaixo:







 //

Tomboy :333

*Esse é meu namorado*

//

Ulzzang (fofo)



--------------------><--------------------
 -> Fontes: Moda Feminina (crédito 100% DELA)
      Bye ;*

-----------
Página: Moda

Nenhum comentário: